circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Feira do Vila Nova no sábado (16) com músicas dos anos 60 e 70 e sertanejos

A Feira do Vila Nova, programada para este sábado (16), das 9 ás 14 horas, vai contar com uma atração diferenciada. No palco das apresentações, um repertório com músicas dos anos 60 e 70. A partir das 13 horas, a dupla Tiago e Matias e o cantor Marcos Carneiro apresentam músicas sertanejas. A feira oferece uma variedade de produtos de artesanato, brechós, venda e troca de livros, caldo de cana, doces e salgados.

Esta é a quarta edição da Feira do Vila Nova. O local de concentração é junto ao terminal de ônibus do bairro. Estão confirmados até agora 32 feirantes nas mais variadas categorias. Nesta quinta-feira à noite, às 19h30, o Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin, reúne os expositores para definição do layout das barracas e para orientações gerais aos novos participantes.


A Feira do Vila Nova é uma ação da Fundação Cultural de Joinville, com apoio do Conselho das Associações do Vila Nova , Subprefeitura Oeste e Sesc  Comunidade. 

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: