quarta-feira, 16 de março de 2016

Feira do Vila Nova inicia programação 2016 neste sábado

A primeira edição da Feira do Vila Nova em 2016 será realizada no próximo sábado, dia 19 de março, junto ao Terminal de Ônibus do bairro, na rua XV de Novembro, das 9 às 14 horas. A feira é uma oportunidade para a venda de artesanatos diversos, alimentação caseira, roupas e calçados usados, livros, gibis e revistas, caldo de cana, entre outros. 

O evento também vai contar com apresentações de zumba, treinamento funcional, pilates solo e hip hop. A atividade será coordenada pela professora Juliana Prado, da Academia Studio Z do com sede no bairro Vila Nova e com o apoio do coordenador do Sesc Comunidade, Vanderlei Pereira.

Na programação haverá ainda apresentação musical, a partir das 9h30,com o grupo de violão, acordeom e guitarra Bertoldi e Amigos. A partir das 11 horas músicos da comunidade se apresentam no palco da feira com números de cavaquinho, violão, acordeom e bandoneon.

A participação é livre para pessoas que residem no bairro Vila Nova. Para quem vai vender artesanato não é necessário retirar licença. Já para quem vai comercializar alimentos ou bebidas é necessária a licença da Vigilância Sanitária. Para se inscrever e fazer parte da Feira do Vila Nova os interessados devem entrar em contato com a Fundação Cultural de Joinville (FCJ), pelo fone 3433-2190. 


A Feira do Vila Nova é uma promoção da Prefeitura de Joinville, através da Fundação Cultural, e tem o apoio logístico da Subprefeitura Oeste, do Sesc Comunidade e do Conselho das Associações do Vila Nova - Cavin. 

Fotos: Adilson Girardi

Nenhum comentário: