sexta-feira, 18 de março de 2016

Concurso à rainha do Vila Nova 150 anos tem inscrições abertas

Em 2015 sete candidatas participaram do concurso
O concurso que vai eleger a rainha do  Vila Nova 150 anos já tem inscrições abertas. Neste ano o evento vai premiar três faixas etárias: infantil, adulto e terceira idade. O Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin e o Sesc divulgaram o regulamento para as associações de moradores e demais entidades representativas do bairro. A coroação das vencedoras será realizada no dia 2 de julho.

Para participar do concurso, a interessada deve procurar a Associação de Moradores de sua área de abrangência ou outra entidade filiada ao Cavin. A definição da rainha infantil (de 5 a 10 anos) e da rainha adulta (de 15 a 30 anos) será mediante a venda de votos pelas candidatas e suas representantes.

Já a eleição da rainha da terceira idade (acima de 60 anos) será definida por corpo de jurados no dia 2 de julho, no ginásio do Sesc Comunidade do Vila Nova. Um dos requisitos para a participação no concurso é residir no bairro Vila Nova, mediante comprovante de residência.

As vencedoras irão participar das atividades comemorativas aos 150 anos do bairro e representar o bairro até a próxima festa, em 2017.

O prazo para as inscrições das candidatas é o dia 10 de abril. Cada entidade pode participar em todas as faixas etárias ou se preferir somente em uma ou duas.

Mais informações no Sesc Comunidade, pelo fone 3434-6991. 

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: