quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Instituto da Cultura e Educação apresenta Feira do Livro 2016

O Instituto da Cultura e Educação apresenta na quinta-feira, dia 3, detalhes da décima terceira edição da Feira do Livro de Joinville, de 1º a 10 de abril de 2016. 

Sueli Brandão, diretora do Instituto e idealizadora do evento, e a curadora Maria Antonieta Cunha divulgarão as primeiras informações sobre a programação e alguns dos nomes já confirmados – dentre eles Frei Betto, Zuenir Ventura, Eva Furnari, Paula Pimenta e Bia Bedran.

O lançamento da edição 2016 vai ocorrer na Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin, às 9h.

Um dos destaques da programação é a presença de Juarez Machado como homenageado da 13ª Feira do Livro. O artista joinvilense, reconhecido internacionalmente, também fará durante a feira o lançamento de um livro de imagens refletindo momentos de sua trajetória nas artes.

A edição 2016 tem como tema “A literatura pede passagem”, concentrando no Complexo do Centreventos Cau Hansen (Centro de Exposições Edmundo Doubrawa e Teatro Juares Machado) ampla programação de caráter educativo e de incentivo à leitura, atividades como palestras, bate-papos com escritores, sessões de autógrafos, apresentações culturais e a feira para venda direta de títulos de vários gêneros literários diretamente ao consumidor.

Fonte: Ronaldo Corrêa - Texto Livre

Nenhum comentário: