quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura entrega pedido de convênio para binário do Vila Nova

A Prefeitura de Joinville entregou nesta quinta-feira (9) o pedido de convênio de R$ 2 milhões para o alargamento da rua 15 de Novembro, no bairro Vila Nova. A verba será para custear desapropriações para a construção do binário no bairro. O pedido de convênio foi recebido em reunião do prefeito Udo Döhler com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e o secretário de Estado de Infraestrutura Valdir Cobalchini.

O convênio agilizará a construção do binário do bairro Vila Nova. A obra é executada pelo Governo do Estado. O documento que liberará R$ 2 milhões deverá ser assinado na próxima quarta-feira (15) pelo governado Raimundo Colombo em evento realizado em Joinville. O horário ainda deverá ser confirmado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville.

O encontro na sede da Prefeitura Municipal teve a presença de vários secretários municipais e técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Também foram tratados assuntos referentes à duplicação da avenida Santos Dumont e duplicação da rua Dona Francisca.
Fonte: Prefeitura de Joinville. Foto: Jaksson Zanco

Um comentário:

Fernando disse...

Poxa, ta na hora de sair esse negocio ne, cada vez é uma desculpa nova, ora é pedra, ora é casas que precisam ser desapropriadas ... ta foda, fico em torno de 25 minutos para ir do posto de saude ate o viaduto ... triste isso para um bairro tao bonito ...