sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inscrições abertas para o 5º Festival de Pesca


Festival é realizado em lagoa da Fundação 25 de Julho

Uma oportunidade de entretenimento e de lazer, numa região com paisagens rurais e de natureza exuberante.  Este é o cenário oferecido para os interessados em participar do 5º Festival de Pesca, que será realizado no dia 19 de maio, domingo, das 9 às 12 horas, na lagoa da Fundação 25 de Julho, em Pirabeiraba. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por e-mail (fernanda.qs@hotmail.com) ou diretamente na sede da fundação, na Rodovia SC 301, Km 0.  O custo por participante é de R$ 50 e crianças até 7 anos não pagam. 

Na lagoa da Fundação 25 de Julho, centenas de tilápias, carpas, jundiás, tambacus, bagres, pacus entre outras espécies poderão ser fisgados pelos pescadores, sem limite de quantidade. “Quem fizer a inscrição poderá levar todos os peixes capturados, sem custo adicional”, diz Valério Schiochet, presidente da Fundação. 

Além da pesca, haverá outras opções aos participantes, como a feira de produtos coloniais e artesanais, serviço de petiscos e bar à beira da lagoa, além de parque infantil para as crianças.  Roberto Hoppe, gerente da Fundação 25 de Julho que coordena o evento espera um público maior que o do ano passado no evento. “Em 2012 tivemos mais ou menos 300 pessoas participando e neste ano esperamos um público maior”, comentou.

Fonte: Prefeitura de Joinvlle / Foto: Divulgação/Secom.

Nenhum comentário: