circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

AMARXV prepara manifestação para sábado

Associação prepara faixas e cartazes para protestar sábado
Revoltada com o descaso da Prefeitura no bairro Vila Nova, a diretoria da Associação de Moradores do Alto da Rua XV - AMARXV, está convocando os moradores para uma manifestação no próximo sábado, a partir das 14 horas, no terreno da praça da Rua Catharina Baumer. Segundo a diretoria da Associação, foram esgotadas todas as tentativas de negociar uma solução amigavelmente. "Várias reuniões foram realizadas, com a presença de representantes da Conurb e da Secretaria Regional, que prometeram para março a conclusão das praças e o início da reforma e ampliação do Posto de Saúde. Mas até agora nada aconteceu", disse Yoshico Devegili, presidente da entidade. De acordo com os diretores, depois do prazo vencido, parte da diretoria chegou a ser recebida em audiência na Conurb, "mas foram só mais promessas", destacou um dos diretores. A Associação até tentou agendar uma reunião com o prefeito e secretários da Fazenda e Planejamento, para tentar encontrar uma solução para liberar as obras do Orçamento Participativo de 2010. O ofício encaminhado há 30 dias não teve resposta. Os moradores reivindicam o início imediato das obras definidas no Orçamento Participativo de 2010, que são a da Praça Catharina Baumer, Praça Joaquim Girardi, Praça da Rua João Miers, Praça da Rodovia do Arroz esquina com Estrada Dedo Grosso e Reforma e Ampliação do Posto de Saúde. 

Um comentário:

elpidiozim disse...

Eh impressionante o descaso e a forma de demonstrar a incompetencia dessa administraçao publica. Deve ser a quarta ou a quinta vez que marcam o inicio das obras,tanto das praças como do posto de saude. Sei que esta marcado para dia 25 de maio novamente mas com a chuva presente com certeza vai ser adiada mais uma vez. Por isso estao de parabens os idealizadores da manifestaçao.
Elpidio Zimmermann