quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura lança editais para pavimentação de 48 ruas com lajotas

A Prefeitura de Joinville lançou nesta quinta-feira cinco editais de licitação para contratar obras de pavimentação com lajotas em 48 ruas da cidade. O benefício atingirá vias de diversos bairros, em praticamente todas as regiões de abrangência das Subprefeituras. A habilitação das empresas ocorre entre o final de agosto e início de setembro e as obras devem iniciar entre outubro e novembro.

 No Vila Nova, três ruas serão pavimentadas neste pacote de obras: Mário Pedro Schopping, trecho final; Harold Carlos Miers, entre a XV e o binário; e Thereza S. Wagner. 

A pavimentação com lajotas é uma modalidade direcionada para ruas de tráfego secundário, em vias que apresentam aclividade acentuada e acessos que não contemplem linhas de ônibus ou trânsito de caminhões.  Na execução das obras, a Prefeitura executa a drenagem e a empresa contratada executa o pavimento, instala os meio fios e as bocas de lobo.   As calçadas são de responsabilidade do proprietário do imóvel.

Segundo o secretário de Administração, Miguel Bertolini, a intenção da Prefeitura é que as obras sejam iniciadas entre o fim de outubro e o início de novembro. “Encerrados os prazos da licitação, se não houver recursos as ordens de serviço serão emitidas em seguida”, disse.

Mais informações e íntegra dos editais podem ser encontradas na página da Prefeitura na Internet (www.joinville..sc.gov.br), clicar em “Empresa” e depois em “Licitações”. Os editais são os de número 206 ao 2010/2015.  

Ruas a serem pavimentadas com lajotas

Alfredo Colin
Campo Mourão
Charlote L. E. Schoene
Da União (trecho 01 e 02)
Dos Tenistas
Maravilha
Guararapes
Adolfo Guilherme Muller
Cidade de Atalaia
Arco Verde
Felicidade
Salinas
Prudente Venturi
Sidnei Costa dos Santos
Capistrano de Abreu
Porto Seguro
São Januário
Agenor Scholz
Ver. Vilmar H. Cordova
Peixes
Aquário
Manoel C. Dos Santos
José Severino
Cuba
Mário P. Schoping
Harold C. Miers
Thereza S. Wagner
Albatroz
Serv. Gustavo G. R. Kohn
Manaus
Major Navarro Lins
Abraham Lincon
Itá
Riachuelo
Sol
João Krisch
Conrado Baumer
Arco Iris
Roberto Simonsen
Herculano Antônio Paulo
Fraiburgo
Prudentópolis
Polônia
Repórter Luiz Mauro,
São Gonçalo
Angra dos Reis
Bicuiba

Dep. Jota Gonçalves

Nenhum comentário: