segunda-feira, 20 de julho de 2015

Acampamento na área rural é opção para férias de pais e filhos

As férias de julho chegaram e é hora de preparar a programação para a folga das crianças. E para os pais que continuam no ritmo normal de trabalho, o fim de semana reserva uma opção especial para curtir com a família: o acampamento para pais e filhos na área rural.

O evento acontece no próximo sábado (25), a partir das 9 horas e segue até domingo (26), às 14 horas, na propriedade Vale do Ouro, região do Piraí, área rural de Joinville.

Durante todo o período serão realizadas atividades monitoradas e classificadas por faixa etária, como trilhas com instrução de acampamento, orientadas por membros do Grupo de Resgate em Montanha de Joinville (GRM), gincanas, trilha noturna, noite do penteado maluco, jantar com fogueira e roda de música, caça ao tesouro e almoço com camiseta de times de futebol.

As inscrições para o acampamento de pais e filhos custam R$110 para adultos e crianças a partir de dez anos, e R$70 para menores de dez anos. O valor inclui cinco refeições por pessoa, servidas no acampamento.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@valedooutor.tur.br, ou pelos telefones (47) 8808-4688 e 3023-4688.

A propriedade Vale do Ouro é integrante do Viva Ciranda, projeto de turismo rural pedagógico da Fundação Turística de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: