circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Justiça responsabiliza administrador de Parque Aquático por acidente em 2011

A justiça responsabilizou o administrador do Parque Aquático Cascata Piraí pelo acidente ocorrido em 2011 que envolveu cinco integrantes de uma família. Pedro Gabriel Adriano foi condenado por lesão corporal culposa, quando não há intenção. A família, que se divertia no parque aquático, ficou ferida quando uma lâmina de fibra se levantou num dos toboáguas do local.

O administrador foi condenado a cinco meses e dez dias de detenção e a pena foi revertida em prestação de serviço comunitário pelo mesmo período. A justiça considerou que houve negligência por parte do parque, pois deveria haver monitores no equipamento para proibir a descida de mais de uma pessoa de cada vez no toboágua (fato que teria motivado o acidente).

A condenação não garante indenização para a família prejudicada. Para isso, outra ação específica tramita na justiça. A defesa do administrador não concordou com a decisão e vai recorrer.

Nenhum comentário: