quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cavin promove 3º Congresso das Associações no sábado

O Conselho das Associações do Vila Nova promove no próximo sábado, dia 25, a terceira edição do Congresso das Associações. O evento será realizado no Sesc Vila Nova, rua Alvin Pasold, ao lado da Subprefeitura Oeste. Os trabalhos iniciam às 13h30 com credenciamento dos participantes e se estendem até até as 17 horas.

Na programação, duas palestras, apresentação dos novos delegados do Cavin e entrega de certificados. A primeira palestra vai abordar o tema associativismo e estará a cargo do advogado Erasmo Steiner, atual secretário do Cavin e da Associação de Moradores do Vila Nova. O segundo tema será sobre economia doméstica e terá como palestrante Alexandre Poffo, da Acrediccop. 

O 3º Congresso das Associações é aberto ao público em geral e as incrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento. Ao final do encontro, os presentes recebem certificado de participação.

Criado em 2013 durante o primeiro Congresso das Associações, o Conselho das Associações do Vila Nova (Cavin) congrega 48 entidades da região do Vila Nova. São Associações de Moradores, diretorias de igreja, Associações de Pais e Professores de Escolas, Conselhos de Segurança, de Saúde, Grupos de Escoteiros, entre outros. O presidente atual do Cavin é o jornalista Adilson Girardi. 


Nenhum comentário: