sábado, 15 de novembro de 2014

Associação de Moradores Suíços faz reivindicações em reunião neste sábado

Aproximadamente 40 moradores da região dos loteamentos dos Suíços e Nova Vila III participaram de reunião promovida pela Associação de Moradores dos Suíços na escola Arinor Vogelsanger. O objetivo do encontro foi o de atualizar as informações para a comunidade e fazer reivindicações para o poder público. 

Entre os pedidos feitos pelo presidente Moacir, a segurança do entorno da escola, a instalação dos aparelhos de ar condicionado, a execução das calçadas na rua dos Suíços e a limpeza dos terrenos ao lado e em frente a escola Arinor Vogelsanger. 

Presente na reunião, a secretária Elenita, da Subprefeitura Oeste, explicou aos moradores que as melhorias na região foram solicitadas pela subprefeitura e devem começar a sair do papel no início do ano. "2015 também é o ano da pavimentação comunitária", disse. 

O presidente do Conselho das Associações do Vila Nova - Cavin, Adilson Girardi, explicou aos presentes o trâmite nos processos de cessão do terreno onde será construída a sede da associação de moradores e da parceria entre a Prefeitura e a empresa Krona para a construção de uma creche na área de abrangência da associação. 

No final, o assunto foi o abaixo assinado formalizado por um grupo de pessoas para manter as aulas de xadrez na escola. Recentemente a escola Arinor conquistou uma série de troféus em competição onde participaram escolas públicas e particulares de toda a cidade.

Nenhum comentário: