quinta-feira, 16 de maio de 2013

Último dia para se inscrever no 5º Festival de Pesca



Ainda restam algumas vagas para quem quiser se inscrever no 5º Festival de Pesca da Fundação 25 de Julho, que acontece neste domingo (19/5), a partir das 9 horas, em Pirabeiraba. “Será uma oportunidade de entretenimento e de lazer, numa região com paisagens rurais e de natureza exuberante”, convida o gerente da Fundação, Roberto Hoppe.

Para garantir uma vaga, os interessados devem se inscrever na sede da fundação, na Rodovia SC 301, Km 0, Pirabeiraba, até as 14 horas desta sexta-feira (17/5). “No dia do evento também será possível se inscrever, mas não podemos garantir se ainda haverá vagas”, alerta Roberto Hoppe. O custo por participante é de R$ 50. Inscritos podem vir acompanhados por crianças de até 7 anos, para compartilhar a pescaria.

Na lagoa da Fundação 25 de Julho, centenas de tilápias, carpas, jundiás, tambacus, bagres, pacus entre outras espécies poderão ser fisgados pelos pescadores, sem limite de quantidade. “Quem fizer a inscrição poderá levar todos os peixes capturados, sem custo adicional”, diz Valério Schiochet, presidente da Fundação.

Além da pesca, haverá outras opções aos participantes, como a feira de produtos coloniais e artesanais, serviço de petiscos e bar à beira da lagoa, além de parque infantil para as crianças. Roberto Hoppe, gerente da Fundação 25 de Julho que coordena o evento, espera um público maior que o do ano passado. “Em 2012 tivemos mais ou menos 300 pessoas participando e este ano esperamos um público maior”, comentou.

Mais informações sobre o 5º Festival de Pesca podem ser obtidas junto à fundação, fone 3424-1188.  
Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: