circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Praça da rua João Miers aguarda reformulação

Mato já tomou conta da área destinada aos brinquedos
Prevista para ser reformulada com recursos do Orçamento Participativo de 2010, que acabou não acontecendo, a praça localizada na rua João Miers precisa de intervenção para que as crianças possam voltar a brincar no equipamentos instalados no local. Ocupada em parte pela associação de moradores, que construiu uma quadra de futebol de areia e uma pequena sede onde há vestiários e são vendidas bebidas nos dias de jogos, a área pertence ao patrimônio da Prefeitura e depende de regularização, uma vez que não há permissão de uso do imóvel. O mato já tomou conta da parte onde estão os brinquedos e o perigo de cobras e outros animais peçonhentos aumenta nos períodos de calor. A comunidade espera que com a criação de subprefeitura no bairro sejam realizados investimentos na manutenção da praça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela quantidade de pessoas que utilizam as praças, seria mais vantajoso para o bairro a construção de um ambulatório ou PA neste local do que a reforma.