quinta-feira, 1 de março de 2012

Resultado da enquete de fevereiro aponta tendência no Vila Nova

Numa das mais prestigiadas enquetes realizadas nos quase dois anos de existência do blog Circulando na Vila, 124 pessoas se manifestaram para opinar em relação à política no Vila Nova. A pergunta do mês era em qual dos pré-candidatos listados o internauta indicaria para vereador no Vila Nova. Por opção do blog, foram elencados (em ordem alfabética) os nomes dos candidatos que concorreram nas últimas eleições e que fizeram mais de mil votos. A enquete foi meramente opinativa, na modalidade de sondagem e sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Portanto, não tem valor científico e não se compara à pesquisa eleitoral, que tem restrições quanto à sua realização e divulgação, conforme artigo 33 da Lei nº 9.504/97. Os resultados da enquete foram os seguintes: Adilson Girardi: 97 indicações (78%); Francisco Zermiani: 4 indicações (3%); Josoé Espíndula: 12 indicações (9%); Jucélio Girardi: 5 indicações (4%) e Tânia Eberhardt: 6 indicações (4,5%). As porcentagens foram arredondadas, por isso a soma não representa exatamente os 100%. 
A enquete de março é sobre mobilidade urbana no Vila Nova. A pergunta é qual o meio de transporte os moradores do bairro mais utilizam: Ônibus, Carro, Motocicleta, Bicicleta. Participe!

3 comentários:

Valdecir Wehmuth disse...

É claro que o resultado é tendencioso e inverídico, pois só acessa este blog os seus admiradores ou familiares, é a mais pura tentativa de manipular a população do bairro.
Mas o Senhor é justo e não deixará o lobo se disfarçar de cordeirinho e conseguir enganar o povo, se bem que tem muitas pessoas que gostam de serem enganadas, mas só sei que DEUS é justo e eu sou fiel.

Adilson Girardi disse...

Obrigado por acessar o nosso blog.

paulo gaspar disse...

Isso demostra o bom trabalho que vc realizou ao longo deste anos, agora vais começar a colher os frutos de tua semeadura....sucesso pra vc meu amigo e irmão, e jamais abaixe a guarda, lute sempre e vença todas as dificuldades que a terá pela frente!