circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

domingo, 2 de outubro de 2011

Enquete aponta necessidade de pediatra no Vila Nova

Encerrada a enquete do mês de setembro, os números apresentados apontam para a necessidade de mais pediatras no posto de saúde do bairro. Um total de 25 pessoas se manifestaram através do voto. Para 48% dos votantes (12 pessoas) o pediatra é o profissional mais em falta. Em segundo lugar, com 28% das indicações (7 pessoas), clínica geral é a área mais afetada. Em terceiro, com 4 votos (16%) ficou a opção geriatra. Duas pessoas (8%) votaram na opção ortopedista. Na área da ginecologia não houve menções.
A enquete do mês de outubro já está no ar. Neste mês queremos saber a opinião da comunidade sobre o local onde será construída a capela mortuária. São duas as opções: Em terreno localizado na esquina da Rodovia do Arroz com Estrada dos Suíços ou na Rodovia do Arroz ao lado do cemitério Cristo Rei. A comissão pró-capela vai realizar consulta popular no dia 20 de outubro, na Sociedade Palmeiras.

Nenhum comentário: