sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parque XV elege diretoria de Associação de Moradores

A Associação de Moradores do Parque XV se reuniu em assembleia na noite de quinta-feira, dia 26, para, entre outros assuntos, eleger a nova diretoria da entidade. Poucas pessoas compareceram no encontro, que teve a presença do Secretário Regional do Vila Nova, Dario Mathies, além de moradores dos loteamentos que compõem a área de abrangência da Associação. A única chapa inscrita foi aclamada por unanimidade, e ficou assim composta: Presidente: Juliano Ribeiro; Vice-presidente: José Clóvis de Farias; Secretária: Adrielly B.B. Ribeiro; 2º Secretário: Paulo Gaspar Borges de Almeida; Tesoureira: Elza José dos Santos; 2º Tesoureiro: Valdecir Wehmuth; Diretor de Comunicação Social: Elpídio Zimmermann; Diretor de Esportes: Marcelo da Cruz; Conselho Fiscal: Moacyr Soares da Silva, José Maria Nunes e Arlindo de Borba. Votos de sucesso do blog à nova diretoria.

2 comentários:

luciane araujo disse...

Sou moradora do Parque xv e já participei das primeiras reuniões.Esta associação está caminhando aos poucos,não sei se falta divulgação ou interesse dos moradores!

paulo gaspar disse...

Luciane eu espero que apartir de agora ssó cresça e melhore a nossa associação e que tenhamos forças junto ao poder publico para buscar soluções viáveis para melhorar nosso Pq XV com apoio de todos os moradores da área a qual pertencemos!
At Gaspar