quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oficinas de capacitação em Projetos no Vila Nova

A Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e a equipe do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) informam as novas datas e locais das Oficinas de Capacitação em Projetos. Os próximos bairros que serão contemplados são o Vila Nova, na próxima quarta-feira (27/4) e o Boehmerwald na quinta-feira (28/4). O Museu de Arte também será sede para a oficina no dia 07 de maio.

As oficinas têm duas horas de duração e seu conteúdo aborda "O que é o Simdec e como funciona; Edital de Apoio à Cultura e Mecenato Municipal; Elaboração e formatação de projetos; Procedimentos de inscrição". As vagas são limitadas e gratuitas.

No dia 30 de abril, o Simdec oferece a Oficina de Gestão Cultural com o produtor cultural Marcelo Miguel. A aula terá uma introdução ao estudo da produção cultural, noções gerais sobre gestão de projetos, planejamento e formatação dos projetos. A oficina será realizada das 8h30 às 17h30 na sala 08 do Centro de Convenções Alfredo Salfer, no Centreventos Cau Hansen. Vagas limitadas e gratuitas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail simdec@joinvillecultural.sc.gov.br. É recomendável que os participantes levem bloco e caneta para anotações.

Nenhum comentário: