quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vila Nova comemora 156 anos no domingo (7/8)

Atrações iniciam às 9 horas, com abertura oficial e eleição das rainhas do bairro

Domingo é dia de festa no Vila Nova. O bairro completa 156 anos de fundação e para marcar a data uma série de atividades serão realizadas no ginásio e pátio externo do Sesc.

Logo após a abertura, marcada para as 9 horas, a comunidade vai conhecer as rainhas nas categorias mirim, adulta e terceira idade. Na categoria adulta, a definição ocorre pela quantidade de votos vendidos. Já nas modalidades mirim e terceira idade, a escolha será definida por um grupo de jurados convidados no bairro.

Os atrativos da festa começam já pela manhã, com apresentações culturais que se estendem até as 17 horas. A organização do evento também preparou um espaço especialmente para o público infantil, com brinquedos no lado externo do ginásio do Sesc.

A gastronomia da festa vai contar com almoço à base do churrasco com maionese e salada. Também haverá opções de lanches, com cachorro quente, pastéis, mini pizzas, espetinho, maçã do amor, geladinho, picolé, doces e bolos, café, caldo de cana, refrigerantes, entre outros. No espaço do Sesc não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas.

O Sesc do Vila Nova está localizado na rua Alvin Pasold, s/n, nos fundos da Subprefeitura Oeste.








Nenhum comentário: