sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Subprefeitura Oeste executa limpeza de valas e drenagens na área rural do Vila Nova

Drenagem implantada na Estrada Blumenau
Uma série de ações de manutenção estão ocorrendo na região rural do bairro Vila Nova. A Subprefeitura Oeste executa a limpeza de valas e serviços de drenagem ao longo das principais estradas. 

Já foram executados trabalhos na Estrada do Salto 2, Estrada Serrina, Estrada do Salto 1, Estrada Dedo Grosso, Estrada Comprida e Estrada Blumenau. As demais vias rurais também serão contempladas nos próximos meses. Segundo o coordenador Jacson Savadil, que acompanha os trabalhos, a intenção é executar essa limpeza e abertura de valas em todas as estradas que estão na abrangência da subprefeitura. 

Limpeza de valas ocorre em várias estradas rurais
Nesta semana a Prefeitura publicou edital de licitação para contratar mais uma motoniveladora para executar o patrolamento das vias no bairro Vila Nova. Segundo o secretário João Tadeu Moreira, os trabalhos de pavimentação comunitária colaboram para que haja mais material e máquinas para atender a região rural. 

"De janeiro do ano passado até o final de julho foram pavimentadas 43 ruas e vamos chegar ao final deste ano com pelo menos 50 ruas com lajotas ou asfalto", comentou. 

Fotos: Jacson Savadil

Nenhum comentário: