sábado, 7 de julho de 2018

Vereadores visitam fábrica de tubos e vão solicitar melhorias na estrutura


Os vereadores Adilson Girardi (SD) e Fábio Dalonso (PSD) realizaram visita à Fábrica de Tubos da Prefeitura na sexta-feira pela manhã. 


Os dois representantes da Comissão de Urbanismo, Serviços e Obras da Câmara de Vereadores de Joinville conheceram o sistema de fabricação de artefatos e verificaram as condições de trabalho na Unidade. A visita foi monitorada pelo coordenador da fábrica, João Andrade, da
Secretaria de Infraestrutura Urbana. 


Após a vistoria na fábrica, Adilson Girardi e
Fábio Dalonso vão propor à Comissão de Urbanismo o encaminhamento de ofício ao prefeito para solicitar melhorias no setor. "É possível com poucos recursos melhorar as condições estruturais da fábrica e modernizar o processo de produção", disse Girardi. "Além disso, é preciso garantir o fornecimento de matéria prima para que a produção não seja interrompida", completou. 

Localizada na Estrada Cubatão Raabe, na Zona Industrial Norte, a unidade industrial tem capacidade atual de produzir 400 tubos por dia. "Em condições normais a produção é maior do que a capacidade das Subprefeituras em utilizar os tubos", disse o coordenador João Andrade. 

Fotos: Fernando Constantino.

Nenhum comentário: