sexta-feira, 20 de julho de 2018

Feira da Casa Krüger homenageia Dia do Colono com programação especial

Neste sábado (21/7), a feira de produtos rurais da Casa Krüger vai homenagear o Dia do Colono, celebrado em 25 de julho, com atrações especiais para o público. A Casa Krüger fica na Rodovia SC 418 – Km 0 – Pirabeiraba. 

Para valorizar as tradições da região, às 9h30, música nativa com o Grupo Gaitaço, e às 10 horas, apresentação do Grupo Folclórico Infantil Windmühle, com danças típicas germânicas.

Durante todo o dia, o público que visitar a Feira da Casa Krüger poderá saborear as delícias da região, com a degustação de produtos como pães, cucas, biscoitos, geleias e muss.

Haverá, ainda, comercialização de produtos coloniais, mel, melado, verduras orgânicas, aipim descascado e congelado, polpa de fruta congelada, massas caseiras, biomassa de banana, artesanato, quadros e relíquias decorativas.

Além da diversidade e qualidade dos produtos coloniais, o evento é oportunidade para visitar um dos principais cartões postais de Joinville, a Casa Krüger, também considerada o portal do turismo rural da cidade.

A Feira da Casa Krüger é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), em parceria com a Associação Joinvilense de Agroindústrias Artesanais Rurais (AJAAR). O evento acontece das 8 às 17 horas e a entrada é gratuita.

Fonte: Prefeitura de Joinville. Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: