terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Comunidade do Vila Nova pede mais policiamento nas ruas em audiência pública

A Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores nesta segunda-feira na Escola Municipal Valentim João da Rocha, no bairro Vila Nova, serviu para os moradores solicitarem mais policiamento nas ruas.

Com a presença de aproximadamente 50 pessoas, o encontro teve a participação da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública da Câmara, composta pelos vereadores Richard Harrison, Jordão e Pelé. Participaram também os vereadores Adilson Girardi e Odir Nunes. 

Da parte da segurança, estiveram presentes a delegada regional de polícia Tânia Harada e o gerente da Guarda Municipal, Atanir Antunes e o presidente do Conseg Vila Nova, Antonio Batista. A escola esteve representada pelo auxiliar de direção, professor Adilson. 

Em sua fala, o vereador Adilson Girardi destacou a importância da educação como meio de melhorar os índices de segurança na cidade. Agradeceu a delegada Tânia Harada por ter acatado pedido de manter a delegacia do bairro, ampliando os serviços. 

"Agora precisamos ter os serviços de confecção da carteira de identidade e a entrega de documentos de veículos no bairro", cobrou o vereador. 

Tânia respondeu que estes serviços devem ser disponibilizados na delegacia do bairro a curto prazo. 




Nenhum comentário: