segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Palmeiras disputa final do Copão Kurt Meinert no próximo sábado (25)

Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) confirmou para este sábado (25) a final da 40ª edição do Copão Kurt Meinert de Futebol. 


A programação será na Arena Joinville, a partir das 14h30, com a disputa pelo 3º lugar (União Rodriguense x União Independente) e a definição do campeão (Palmeiras/Bola 10 x TF Metais/Parceiros). 

Logo em seguida será realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus ao campeão, vice-campeão, 3º lugar, 4º lugar, artilheiro, equipe com defesa menos vazada e equipe mais disciplinada, além de medalhas para todos os atletas das quatro equipes. 

Organizado pela Sesporte, o Copão Kurt Meinert foi iniciado em junho com a participação de 87 equipes, número recorde de participantes. 

Esse ano a taça da competição leva o nome do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Luiz Henrique da Silveira, morto em maio de 2015. Luiz Henrique foi o responsável pela criação da competição em 1977, em seu primeiro mandato como prefeito de Joinville. 

O campeão também recebe o troféu transitório José Elias Giuliari, que ficará em definitivo com a equipe que vencer a competição três vezes de forma seguida ou cinco vezes de forma alternada. 

Programação da rodada final

Data: Sábado (25)

Local: Arena Joinville

Os Jogos:

Decisão do 3º lugar – 14h30 - União Rodriguense x União Independente

Decisão do 1º lugar – 16 horas - Palmeiras/Bola 10 x TF Metais/Parceiros

Nenhum comentário: