terça-feira, 7 de novembro de 2017

Equipe Villa é campeã da Recopa Sesporte


A equipe Villa, do bairro Vila Nova, derrotou o Aliança por 1 a 0 e garantiu a conquista do título da quarta edição da Recopa, competição de futebol organizada pela Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte). A partida foi disputada na Arena Joinville, domingo (5) pela manhã.

Na preliminar, o Atlético Pirabeiraba derrotou o Três de Março por 2 a 0 e ficou com o troféu do terceiro lugar.


O gol que garantiu o título do Villa foi marcado por Jolmar Mondini, no segundo tempo, num belo chute da entrada da área. Dono de uma empresa de terraplenagem, Mondini quase ficou fora da final por estar gripado e se recuperando de uma lesão na panturrilha. Acabou como herói da decisão. “O mérito é de todo o grupo. As coisas foram dando certo no decorrer da competição e sabíamos que poderíamos chegar ao título”, comentou.

O Villa chegou à coqnusita de forma invicta, vencendo três jogos no tempo normal e três na disputa por pênaltis, onde apareceu a estrela do goleiro Baiano. O grupo, orientado pelo técnico Diego Carcaça, é formado em sua maioria por atletas dos bairros Vila Nova e Costa e Silva. A festa pela conquista do título foi na sede da Sercos, no Costa e Silva

Organizada pela Sesporte, a Recopa reuniu as 39 equipes eliminadas na primeira fase do Copão Kurt Meinert.


Classificação final da 4ª Recopa Sesporte

Campeão: Villa FC

Vice-campeão: Aliança FC

3º lugar: Atlético Pirabeiraba

4º lugar: 03 de Março

Artilheiro: Maurício e Leandro (do Marítimo EC) – 05 gols

Defesa Menos Vazada: Atlético Pirabeiraba – 05 gols

Fonte: Secom/Anildo Jorge dos Santos


Nenhum comentário: