sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Nova diretoria toma posse no Conselho das Associações do Vila Nova

Equipe fica à frente do Cavin de 2017 a 2019
O CAVIN, Conselho das Associações do Vila Nova, tem nova diretoria empossada. A solenidade ocorreu no dia 17 de outubro, na sede do Sesc Comunidade Vila Nova. Júlio Cesar Savadil, que representa a Associação de Moradores Amigos do Irineu, é o novo presidente para o biênio 2017-2019. 

Na vice-presidência ficou Elpídio Zimmermann, que até esta data era o presidente. A diretoria também é composta pelas secretárias Delorme Trapp e Eliane da Silva; tesoureiros Imar de Melo e Marcelo Müller; Conselheiros fiscais Ivo Juttel, Beto Amaral e Ricardo Eccel; e suplentes Carla Merkle, Susana Staats e Marcos Trapp. 

Na posse, o ex-presidente Elpídio Zimmermann fez um relato da atuação do Cavin, desde sua fundação, em 23 de março de 2013. Destacou as conquistas, como as melhorias no binário do Vila Nova, as reformas de escolas e unidade de saúde, a criação da Festa de Aniversário do Vila Nova e o apoio às diversas entidades do bairro.

Júlio Savadil, que tomou posse, disse que reconhece a responsabilidade que é comandar o conselho que congrega quase 30 entidades do bairro. "Assumo sabendo do grande trabalho que foi realizado até aqui e com o compromisso que continuar apoiando e trabalhando pelo nosso Vila Nova", concluíu. 

Foto: Fernando Constantino

Nenhum comentário: