terça-feira, 19 de setembro de 2017

MEIO AMBIENTE Abertas inscrições à 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Joinville

Estão abertas as inscrições para a 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Joinville, que será realizada nos dias 4 e 5 de outubro na sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), na avenida Aluísio Píres Condeixa (Beira-rio).

O evento será estruturado em debates por meio de mesa-redonda, grupos de trabalho e plenária final. As inscrições devem ser feitas pela internet no link V Conferência Municipal do Meio Ambiente.

O público-alvo sãocidadãos em geral, integrantes de movimentos sociais organizados e instituições públicas e privadas interessados na participação comunitária e no controle social da Política Municipal do Meio Ambiente do Município de Joinville.

As inscrições podem ser feitas até as 22h59 do dia 30 de setembro. Para se inscrever, o interessado deve ler a Minuta de Regimento Interno e a descrição dos eixos temáticos, acessar o formulário de inscrição, preencher as informações solicitadas, submeter o formulário e verificar recebimento de e-mail de confirmação.

As inscrições estão limitadas a 40 vagas por eixo temático. O eixo temático que tiver vagas preenchidas antes do fim do período de inscrição será indisponibilizado no formulário.

Temática em debate

O eixo central da 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Joinville é a “Fauna Urbana: Sim ela Existe!”. Os participantes poderão se inscrever nos seguintes temas:

Eixo 1: “Métodos de Implementação de Corredores Ecológicos”.
Eixo 2: “Estratégias Eficientes no Controle de Vetores de Doenças Humanas”.
Eixo 3: “Consequências da Convivência entre Animais Nativos e Exóticos”.
Eixo 4: “Fauna Exótica: Meios de Controle Populacional e Prevenção a Novas Inserções”.
Eixo 5: “Superpopulação de Animais Domésticos e a Responsabilidade Compartilhada”.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: