segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Subprefeitura Oeste vai fazer mutirão de limpeza no bairro


 A Subprefeitura da Região Oeste, com sede no Vila Nova, vai desenvolver campanha de limpeza urbana no bairro. A ideia é realizar mutirões de limpeza para recolher principalmente o lixo de maior volume, como móveis em geral, pneus, descartes eletrônicos, entre outros, que muitas vezes são lançados em terrenos baldios e comprometem a drenagem. 


Nesta segunda-feira o secretário João Tadeu Moreira, acompanhado do vereador Adilson Girardi e do síndico do condomínio Irineu Bornhausen, Júlio Savadil, estiveram na empresa Ambiental, concessionária da limpeza urbana no município, para buscar informações e subsídios para o desenvolvimeneto da campanha.

O objetivo da ação, além de embelezar o bairro, é de prevenir os alagamentos ocasionados pelo assoreamento da tubulação da rede de drenagem. "Diariamente nossa equipe observa que o lixo que poderia ser levado pela Ambiental é lançado em valas e
tubulações da rede de drenagem", disse Tadeu. 

Atualmente, quem tem móveis para descarte, pode agendar o recolhimento com a empresa concessionária. Basta ligar para  3436-8090 e agendar o dia da coleta. Mais informações sobre a coleta de lixo podem ser obtidas no site da concessionária.

Nenhum comentário: