domingo, 9 de julho de 2017

Vila Nova elege rainhas do aniversário de 151 anos

O Vila Nova conheceu, na noite de sábado (8/7) as rainhas e princesas da Festa de Aniversário de 151 Anos do bairro. Foi uma grande festa, com direito a torcidas organizadas, muito suspense pela revelação dos nomes e alegria das vencedoras.

O concurso de 2017 teve três faixas de competição, infantil, adulta e da terceira idade. Nas modalidades infantil e terceira idade a escolha ocorreu pela votação do corpo de jurados. Na categoria adulta as vencedoras foram definidas pela venda de votos. 

E a rainha infantil escolhida pela maioria dos jurados foi Maria Fernanda da Silva Lemes, de 10 anos, aluna da Escola Valentim João da Rocha. Ela representou a Associação de Moradores Amigos do Irineu. A primeira princesa foi Heloísa Milena Wagner, representante da Associação de Moradores Nova Vila. Em terceiro lugar ficou Luiza Isabela Justina, de 6 anos, representante da Associação de Moradores Vila Nova. 

Na categoria terceira idade Valdira Wagner reinou sozinha. Como única candidata da categoria, foi aclamada pelos jurados e coroada rainha da terceira idade do Vila Nova 151 anos. Dona Valdira representou a Associação de Moradores Amigos do Irineu.

O momento mais esperado era a definição da rainha da categoria adulta. Quatro candidatas disputavam no voto o título de rainha do Vila Nova 151 anos.

Na avaliação geral dos jurados, o título de miss simpatia ficou com a candidata Helena Novack, 15 anos, representante da Associação de Moradores do Alto da Rua XV. 

A segunda princesa, com 1.340 votos, foi a candidata da Associação de Moradores da Estrada dos Morros, Daiane Arndt Prochnow. O título de primeira princesa ficou com Giovana dos Santos Rodrigues, de 15 anos, da Associaçãod e Moradores Nova Vila, que obteve 4.030 votos. 

A campeão do concurso 2017 foi Giselle Christinne Pugsley Savadil, com 10.030 votos. Giselle é representante da Associação de Moradores Amigos do Irineu.

Em seu discurso, Giselle agradeceu a todos e declarou a doação de todo o montante arrecadado de direito da candidata (40%) para a Associação de Moradores Amigos do Irineu, para construção da área de lazer do Condomínio Irineu Bornhausen. 

Nenhum comentário: