domingo, 2 de julho de 2017

Prefeitura executa sinalização horizontal na rua Bento Torquato da Rocha

A Prefeitura de Joinville executou neste fim de semana a sinalização horizontal na rua Bento Torquato da Rocha, no bairro Vila Nova. O trecho de aproximadamente 1 km recebeu recentemente o recapeamento asfáltico. No serviço realizado neste domingo, foram demarcadas, além da faixa central, as faixas de pedestres e sinalização nos trechos de entroncamento com a rua XV de Novembro e no cruzamento com a rua Leopoldo Beninca, no binário. 

O vereador Adilson Girardi também está solicitando junto à Prefeitura que seja instalada num dos lados da rua Bento da Rocha a ciclofaixa, para garantir mais segurança para os ciclistas. Caso a medida seja adotada, somente um dos lados da pista ficará apto para estacionamento de veículos. 

Outra ação solicitada pelo vereador Adilson Girardi para a via é a instalação de um semáforo no cruzamento da Bento da Rocha com a Leopoldo Beninca. O local é perigoso e nos horários de pico longas filas se acumulam nos dois lados da via secundária, causando transtorno para os moradores. 

Nenhum comentário: