terça-feira, 23 de maio de 2017

Ruas nos bairros Vila Nova e Jarivatuba recebem pavimentação comunitária

Melhorias são feitas em parceria com os moradores

A Prefeitura de Joinville, juntamente com moradores, está pavimentando as ruas João Carlos Gomes de Oliveira, no bairro Vila Nova, e São Bento do Sul, no bairro Jarivatuba. As obras estão sendo executadas dentro do programa de pavimentação comunitária.

Neste programa, a Prefeitura, por meio das subprefeituras, fica responsável pela implantação da drenagem (colocação de tubos) e pela preparação da via com a base e sub-base. Os moradores compram as lajotas e pagam a mão de obra de colocação.

Também em sistema de parceria, a Prefeitura está pavimentando 120 metros da rua Waldemar Cercal, no bairro Petrópolis. A Subprefeitura da Região Sul preparou a infraestrutura.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Um comentário:

Unknown disse...

So acho que deveria ser obrigatorio para todos... se 95% dos moradores aceitaram os demais também deveriam fazer... esses demais nem moram na rua, tem as casas alugadas e os inquilinos que sofrem... caso essa parte da rua sem as lajotas que vai ficar com buracos provavelmente , ocorrer um acidente e for fatal quem será responsável? ?? Acho que deveria ser melhor elaborado esse plano de parceria... nao e injusto so com inquilinos mas com os demais que pagaram pela obra e ainda vao continuar com o po da rua em suas casas... Fica meu desabafo.