terça-feira, 28 de março de 2017

Vereadores fiscalizam terminais de ônibus

Vereadores da Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente estiveram na manhã desta terça-feira (28) em visita a terminais de ônibus de Joinville. A estrutura e a segurança dos locais estão entre as preocupações dos parlamentares.


Acompanhados do corpo técnico da Comissão de Urbanismo, o presidente da comissão, Jaime Evaristo (PSC), e o vereador, membro da comissão, Adilson Girardi (SD), realizaram vistorias nos terminais do Vila Nova e Pirabeiraba. O encontro foi a primeira de uma série de visitas para um levantamento das condições dos terminais da cidade.

Na semana passada foram vistoriados os pontos de ônibus e nas visitas de hoje foram levantadas questões como infraestrutura, segurança, acessibilidade, proteção contra incêndio e sinalização nos terminais. As visitas serão retomadas na próxima terça-feira (04) nos terminais do Boa Vista e Iririú.

Segundo Evaristo, após visitar os dez terminais urbanos de Joinville, a comissão irá elaborar documentos para a Prefeitura apontando as melhorias necessárias nos terminais. “As pessoas pagam um valor alto para usarem o transporte e têm que ter uma estrutura adequada”, analisou.

Reuniões da comissão.

As reuniões da comissão acontecem todas as terças-feiras, às 15h, na Sala de Comissões Rui Borba. Os encontros podem ser acompanhados também, via web, pelo Canal Sala das Comissões, no site da Câmara.

Fonte: Câmara de Vereadores de Joinville

Nenhum comentário: