segunda-feira, 6 de março de 2017

TRABALHO – Prefeitura de Joinville divulga novas vagas de emprego

A Prefeitura de Joinville, através do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), divulgou nesta segunda-feira (6) novas vagas de emprego. No total, são 62 vagas em aberto entre novas e outras já divulgadas. Há oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência e com ou sem experiência.

As ofertas são para trabalhar em diferentes bairros da cidade e para pessoas que tenham desde ensino fundamental incompleto até o superior completo.

As vagas novas são: agente de vendas de serviços, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, cozinheiro geral, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, técnico em manutenção de equipamentos de informática e técnico em segurança do trabalho.

Também são oferecidas vagas para analista de sistemas web, auxiliar de cozinha, barman, auxiliar técnico de montagem, chefe de cozinha, extrusor de fios e fibras de vidro (laminador), padeiro, vendedor porta a porta, torneiro cnc, desenhista projetista de iluminação publica, churrasqueiro, garçom e gerente de restaurante.

Algumas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência: ajudante de carga e descarga, porteiro, operador de caixa, assistente administrativo, auxiliar administrativo, empacotador a mão, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa e operador de processo de produção.

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Nenhum comentário: