quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura divulga a programação dos 166 anos de Joinville

Os 166 anos de Joinville, celebrados no dia 9 de março, serão comemorados com eventos de 5 a 9 deste mês. A programação começa com a Homenagem aos Imigrantes, no Cemitério do Imigrante, no domingo (5/3), às 10h30, com apresentação de alunos da Escola de Música Villa Lobos, que está completando 50 anos de fundação este ano, e de músico da Banda do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville.

Eventos da semana de aniversário

5 DE MARÇO – DOMINGO

10h30
HOMENAGEM AOS IMIGRANTES
Cemitério do Imigrante
Rua XV de Novembro, 1000 – América

6 DE MARÇO – SEGUNDA-FEIRA

8 horas
HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS
Prefeitura de Joinville

8 DE MARÇO – QUARTA-FEIRA

10h15
INAUGURAÇÃO CEI TERESA CAMPREGHER MOREIRA
Rua Papa João Paulo I – Jardim Iririu
15h30
INAUGURAÇÃO CENTRO POP
Rua Paraíba (ao lado da Rodoviária)

9 DE MARÇO – QUINTA-FEIRA

17h
DESFILE DE ANIVERSÁRIO DE JOINVILLE
Avenida Beira-rio (em frente ao Centreventos)

12 DE MARÇO – DOMINGO

9h
RUA DO LAZER – Início das atividades 2017
Avenida Hermann August Lepper (em frente à Câmara de Vereadores)
Seguindo a programação, no dia 6, haverá a solenidade de hasteamento da bandeira, com a presença da Banda do 62º BI, em frente à Prefeitura de Joinville, às 8 horas.
No dia 8, às 10h15, será inaugurado o CEI Teresa Campregher Moreira, no Jardim Iririú, com apresentações de alunos do novo CEI e da escola municipal convidada, Laura Andrade. Neste mesmo dia, às 15h30, será inaugurado o Centro POP, na rua Paraíba, ao lado da rodoviária, no bairro Anita Garibaldi.
A programação de aniversário será encerrada com o tradicional desfile, no dia 9 de março, na Avenida Beira-rio, às 17 horas. Está confirmada a participação de 70 entidades.
A Banda do 62º BI abrirá o desfile. Os músicos ficarão no recuo até a passagem de pelotões do exército e da Polícia Militar. Após, será a vez dos Bombeiros Voluntários e da Guarda Municipal. Depois das forças de segurança, irão desfilar escolas municipais e estaduais, e entidades de classe da cidade, como grupos esportivos e culturais.
Por conta da concentração para o desfile, no dia 9, o trânsito será controlado por agentes de trânsito no entorno do Centreventos Cau Hansen, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário: