segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura de Joinville divulga novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville, divulgou nesta segunda-feira (13) novas vagas de emprego. No total, são 51 ofertas em aberto entre novas e outras já divulgadas. Há oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência e com ou sem experiência.

As oportunidades são para trabalhar em diferentes bairros da cidade e para pessoas que tenham desde ensino fundamental incompleto até o superior completo. 

As vagas novas são: auxiliar de conservação de obras civis, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, camareira de hotel, copeiro de hotel, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de instalações e mecânico de ar-condicionado e refrigeração. 

Também são oferecidas vagas que estão em aberto para: agente de vendas de serviços, analista de sistemas web, chefe de cozinha, barman, churrasqueiro, garçom, gerente de restaurante, torneiro cnc, padeiro, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor de serviços. 

Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência: assistente administrativo, conferente de carga e descarga, operador de caixa, porteiro e operador de processo de produção. 

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Nenhum comentário: