terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Joinville divulga novas vagas de emprego

Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (6/02) novas vagas de emprego. São 82 oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência, com ensino fundamental incompleto ou completo, ensino médio ou superior e há oportunidades que não se exige escolaridade.
Há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, eletricista, técnico em telefonia, costureira, padeiro, técnico em edificações, zelador, empacotador, entre outras. O salário para instrutor no ensino profissionalizante é de R$ 2.451,00.
Também são oferecidas vagas para atendente balconista, alinhador de pneus, chefe de serviço de limpeza, zelador, consultor contábil.
Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência como a de operador de processo de produção, servente de limpeza, empacotador e assistente administrativo.
As vagas são para trabalhar em diferentes bairros da cidade. A maioria exige seis meses de experiência na função, mas para alguns cargos, não há exigência de experiência.
Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Saiba mais

Nenhum comentário: