circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cepat divulga 63 novas oportunidades de emprego

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) divulgou novas vagas de emprego nesta segunda-feira (23). São 63 novas oportunidades de trabalho para homens e mulheres, em diferentes bairros de Joinville. Algumas empresas exigem ensino fundamental, médio e superior mas, para outras, não há exigência.

Há vagas para auxiliar de conservação de obras civis, padeiro, costureira, consultor contábil, consultor de vendas, servente de limpeza, operador de empilhadeira, entre outras. Os salários para promotor de vendas especializado e o de encarregado de obras de manutenção passam de R$ 2 mil por mês.

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência como assistente administrativo, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa e operador de processo de produção.

Os interessados devem comparecer no Cepat, que fica na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Serviços

Para consultar vagas de emprego disponíveis a cada semana, consulte Vagas de emprego disponíveis em 2017.

Para se cadastrar a uma vaga de emprego, consulte Cadastrar-se em vaga de emprego.
Para ver outros serviços relacionados, consulte Trabalho e profissão.

Nenhum comentário: