circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Suspeitos de arrombar banco no Vila Nova são mortos pela Polícia

Duas pessoas morreram e uma foi presa em confronto com a polícia após uma tentativa de arrombamento de  uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na XV de Novembro, no bairro Vila Nova, na Zona Oeste de Joinville.

De acordo com a polícia, o grupo estava tentando arrombar a agência bancária por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (30). Ele chegaram a ter acesso a malotes com bilhetes de loteria e equipamentos do local.

O grupo foi surpreendido pela polícia e  conseguiram fugir em direção à Rodovia do Arroz.  Na sequência, o bando seguiu para a BR 101 onde teve início a uma perseguição.

Nas imediações do viaduto que da acesso ao bairro bairro Nova Brasília,também na Zona Oeste, o veículo utilizado na fuga foi abandonado e os homens tentaram se embrenhar na mata.  Houve troca de tiros e dois deles foram mortos, um ficou ferido e outro conseguiu fugir.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado e recolheu os corpos para o Instituto Médico Legal. Não há informações sobre a identidade deles. As armas utilizadas pelos marginais foram recolhidas. Com essas duas mortes, sobe para 131 o número de homicídios em Joinville este ano.

Fonte: Jornal Gazeta de Joinville.

Nenhum comentário: