circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cepat divulga 122 vagas de emprego em Joinville

A relação de vagas de emprego divulgada semanalmente pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, traz nesta segunda-feira, 12 de dezembro, 122 oportunidades de trabalho. São 42 novas vagas, 67 já anunciadas e que permanecem em aberto e outras 13 exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários divulgados chegam a R$ 3,5 mil.

Há novas oportunidades para ajudante e chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de padeiro, revisor de tecidos acabados, costureira, analista de recursos humanos, assistente administrativo, vendedor pracista, carpinteiro, armador de ferros (construção civil), auxiliar de manutenção predial, servente de obras, alinhador de pneus, mecânico de manutenção de automóveis, motorista carreteiro, operador logístico (carga e descarga, expedição e almoxarifado) e operador de empilhadeira. Todas as oportunidades são para homens e mulheres.

Para se cadastrar a uma vaga de emprego, veja Cadastrar-se em vaga de emprego.

Para consultar vagas disponíveis, veja o serviço Consultar vagas de emprego.

Nenhum comentário: