segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeitura começa a preparar ruas para pavimentação no Vila Nova

Rua Harold Carlos Miers vai receber lajotas
A Prefeitura de Joinville, por intermédio da Subprefeitura da Região Oeste, começou a fase de preparação de vias para pavimentação no bairro Vila Nova. As obras serão realizadas em parceria com os moradores. No acordo, o Município entra com a drenagem e preparação da cancha e os moradores pagam a capa asfáltica ou as lajotas com mão de obra, de acordo com cada caso.

As primeiras ruas que conseguiram fechar adesão são a Maria Santa Correa, que vai receber pavimentação com asfalto e a Harold Carlos Miers, que será pavimentada com lajotas. Outras vias, como a Darci Bublitz, Hermínia Penski, Marcos João Serafim, Catarina Baumer, Eugênio Gudin e Alfredo Bachtold, devem ser as próximas a conseguir a adesão dos proprietários. 

Na rua Marquês de Maricá, trecho depois do binário, os moradores fecharam a adesão e a obra de pavimentação com lajotas já iniciou. O serviço também contou com a parceria da Prefeitura na confeção da drenagem. 

Na rua Comandante Karl Busch, lateral da Bento Torquato da Rocha, a Subprefeitura inicia nesta semana os trabalhos de implantação da rede de drenagem. Serão colocados tubos de 1,50 metro de diâmetro. Depois de concluída a drenagem, os moradores pretendem se mobilizar para realizar a adesão para pavimentação. 

Foto: Adilson Girardi

18 comentários:

Unknown disse...

Mas e a promessa de campanha...não ia ser tudo pago pela prefeitura ?

Anônimo disse...

Olá. Alguma previsão para rua Alberto Felippi?
É possível fazer algo para agilizar o asfalto ou lajota nesta rua também?

Hanke disse...

E a Amandus Penski... Estamos na fila a mais de 8 anos!

Anônimo disse...

Olá precisava no Vila Nova nas laterais do colégio Bernardo Tank, a entrada do colégio é pelos fundos aonde há bastante fluxo de carros e ônibus que deixa as crianças, pelo menos lá jota já ajudaria!!!!Jean Carlo (rocha_jeac@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Nunca ouvi tal proposta, a prooposta sempre foi parceria com os moradores.

Anônimo disse...

Oi. Não li nada aqui referente a Estrada Blumenau?

Dani disse...

Pessoal q esta aderindo fiquem ligados com relação a parte q a prefeitura se propõe a fazer...cobrem p q ocorra o acordado...na Marques de Marica ja deu problema.

Anônimo disse...

Estrada comprida até o salão Jacob? o fluxo é intenso principalmente nos finais de semana.

Unknown disse...

A Renato Scheunemann também merece atenção, o movimento aumentou muito com o novo binario,ja temos adesão falta parceria da PMJ.

Unknown disse...

A principal rua para ser asfaltada é a Sebastião Jonck que liga o vila nova com o Costa e Silva.

Fabrício disse...

Nada na rua Walter Baumer, a drenagem esta toda pronta, só falta a lajota ou asfalto.
Uma vergonha o que os moradores da Catarina Baumer estão fazendo, não adianta jogar pedras no meio da rua, pois quem passa por ali não tem culpa e isso pode ocasionar um acidente, será que ninguém vê isso????

Anônimo disse...

Boa tarde Adilson, gostaria de saber se a rua João Sancho Moreira vai ser pavimentada também, estamos no aguardo faz muito tempo e nada..?

Fico no aguardo, desde já!

Anônimo disse...

E as demais ruas quais são as propostas? Na prática tem várias ruas precisando de pavimentação... Muitos carros e caminhões desviam do binario acessam as ruas para chegar na marginal da Br; E também o pó e a buraqueira!

Anônimo disse...

Concordo com o Adilson Nunes eu também vi a promessa de campanha do sr Udo, pavimentação 100% pagas pela prefeitura é acho que ficou só na promessa, pois é promessa de político é furada

Anônimo disse...

Olá alguma previsão Rua Elario Gastão Baumer

leondir anderle disse...

quando sera feito o asfalto da Rua Carlos Victor Hardt?

Anônimo disse...

Mas esse pessoal da rua da foto é tudo uma alemoada, só quer estacionamento.

#alemcarlixo
#salvemnossoscachorros

Anônimo disse...

Nao acho certo jogar pedra na rua mais o pessoal q passa aki de carro passa numa velocidade muito alta acho q isso também e errado ne !!!!