terça-feira, 29 de novembro de 2016

EMPREGO – Relação do Cepat de Joinville traz 85 ofertas de trabalho

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, anunciou nesta segunda-feira (28) relação com 85 vagas de emprego em diversas áreas. O cargo de motorista de caminhão, no bairro Boa Vista, apresenta a maior oferta, com 36 vagas. O salário é de R$ 1.400.

A lista do Cepat também traz novas oportunidades nos cargos de assistente de contadoria fiscal, atendente de buffet, auxiliar de cozinha, cozinheiro de restaurante, gerente comercial, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, montador de estruturas metálicas, representante comercial autônomo, servente de limpeza, sushiman, técnico químico e técnico em segurança do trabalho.

O Cepat informa ainda vagas já anunciadas e não preenchidas; e as exclusivas para pessoas com deficiência. Todas as oportunidades são para homens e mulheres.

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Para consultar ou cadastrar-se em vaga de emprego, os interessados podem conferir os conteúdos disponíveis no site da Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: