quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EMPREGO – Cepat de Joinville divulga nesta quarta-feira (16) novas ofertas de trabalho

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão vinculado à Prefeitura de Joinville, divulga nesta quarta-feira (16) novas vagas de emprego para auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, balconista, cozinheiro de restaurante, motorista de ônibus urbano e técnico em segurança do trabalho. Os salários variam de R$ 1.020 a R$ 2.500. 

Continuam em aberto vagas para assistente de vendas, auxiliar de nutrição, copeiro, cozinheiro geral, fisioterapeuta (instrutor de Pilates), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, nutricionista, padeiro, recepcionista de hotel, representante comercial autônomo, técnico de edificações e vendedor pracista.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para armador de ferragens na construção civil, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, carpinteiro, empacotador (à mão), fiscal de loja, operador de caixa, servente de limpeza, servente de obras e zelador. 

Todas as oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.  

Para consultar ou cadastrar-se em vaga de emprego, os interessados podem conferir os conteúdos disponíveis no site da Prefeitura de Joinville no assunto Trabalho e profissão > Emprego.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Um comentário:

Anônimo disse...

estou enterressada na vaga de balconista tenho.experiência