terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cepat de Joinville anuncia novas vagas de emprego

Auxiliar de limpeza, marceneiro, operador de caixa, repositor de mercadorias, professor de curso técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista são as novas vagas de emprego divulgadas nesta segunda-feira (21) pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville.
A relação do Cepat traz um total de 34 vagas de trabalho. São dez oportunidades novas; oito já anunciadas e ainda não preenchidas; e 16 exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários informados chegam a R$ 2 mil.
Nas vagas já anunciadas estão oportunidades para auxiliar de nutrição, cozinheiro de restaurante, fisioterapeuta (instrutor de Pilates), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, motorista de ônibus urbano, nutricionista, padeiro e técnico de edificações.
As vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão disponíveis nos cargos de armador de ferragens na construção civil, assistente administrativo, auxiliar de depósito, carpinteiro, empacotador (à mão), serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa, servente de limpeza, servente de obras e zelador.
Todas as oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.
Para consultar ou cadastrar-se em vaga de emprego, os interessados podem conferir os conteúdos disponíveis no site da Prefeitura de Joinville no assunto Trabalho e profissão > Emprego.

Nenhum comentário: