quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Conselho de Saúde Rural define programação para outubro rosa

O Conselho Local de Saúde Vila Nova Rural definiu em reunião nesta quinta-feira os eventos que vão marcar o Outubro Rosa na região rural. No dia 27 de outubro, próxima quinta-feira, em conjunto com a Associação de Moradores da Estrada do Sul e Blumenau, a comunidade vai fazer a inauguração da Academia ao Ar Livre instalada em setembro ao lado da Estação da Saúde, antiga escola Municipal André Immetzberger, na Rodovia do Arroz. 

Na programação, além da inauguração da academia, que ocorre às 15 horas, haverá palestra com tema Outubro Rosa às 16 horas; café com dança para grupos da terceira idade às 16h30 e encerramento das atividades às 18 horas. 

Na mesma data a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos da Prefeitura de Joinville vai disponibilizar um instrutor de educação física para orientar os usuários da academia ao ar livre. Também foi sugerido no encontro o encaminhamento de documento para que a Prefeitura instale luminárias na praça, para que a comunidade possa utilizá-la também no período noturno. 

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: