segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cepat de Joinville divulga novas vagas de trabalho

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão vinculado à Prefeitura de Joinville, divulgou nesta segunda-feira (17) novas vagas de trabalho para auxiliar de sondagem geofísica, pintor de obras, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor no comércio de mercadorias.

Também há vagas para assistente de logística de transporte, fisioterapeuta (instrutor de Pilates), funileiro industrial, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mestre de obras, tecelão de malhas (à máquina) e técnico de edificações.

A relação do Cepat informa ainda as ofertas de trabalho destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, nos cargos de armador de ferragens na construção civil, atendente central telemarketing, carpinteiro, fiscal de loja, operador de caixa, pedreiro, programador de internet e servente de obras.

Todas as oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas. 

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: