segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cepat anuncia novas vagas de emprego

Atendente de lanchonete, auxiliar de conservação de vias permanentes, auxiliar de montagem, auxiliar de nutrição, cozinheiro, nutricionista e pedreiro são as novas ofertas de emprego divulgadas nesta segunda-feira, 24 de outubro, pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville. Estas vagas estão nos bairros América, Bucarein, Glória, Boa Vista e Costa e Silva.

Permanecem em aberto vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, fisioterapeuta (instrutor de pilates), funileiro industrial, representante comercial autônomo, tecelão de malhas (à máquina) e técnico de edificações.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para armador de ferragens na construção civil, carpinteiro, empacotador (à mão), fiscal de loja, operador de caixa, programador de internet, servente de limpeza e servente de obras.

No total, são oferecidas 47 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para homens e mulheres.

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas. 

Nenhum comentário: