sábado, 30 de julho de 2016

Festa dos 150 anos do Vila Nova será no dia 7 de agosto

Festa terá atrações musicais em palcos interno e externo
A festa dos 150 anos do bairro Vila Nova será realizada no próximo domingo, dia 7 de agosto, no espaço do Sesc Comunidade do bairro. As atrações são variadas e a programação começa às 9 horas, com a abertura oficial animada pela banda do 62º BI e pela fanfarra da Escola Municipal Professor Bernardo Tank.

Na sequência uma série de apresentações artísticas completa a cerimônia que deve contar com a presença do prefeito Udo Döhler, demais autoridades municipais e a comunidade do bairro. 

Desde as primeiras horas da festa a gastronomia estará disponível nas barracas instaladas no pátio do Sesc. As opções são variadas e vão desde o tradicional churrasco vendido a R$ 20,00, aos pratos típicos das festas regionais, como a polenta, o risoto, o aipim frito, saladas, maionese e produtos à base da banana. 

As associações de moradores também participam com a venda de bebidas, pastéis, cachorro quente, cafés e doces, pinhão, quentão e pipoca, entre outros. 

No dia da festa a Feira do Vila Nova está comercializando produtos artesanais no espaço do Sesc, são esperados pelo menos 20 feirantes durante todo o dia. 

No período da tarde a organização está preparando 10 apresentações culturais com alunos que participam das escolinhas do Sesc Comunidade e atrações musicais em palcos interno e externo.

A organização espera receber neste ano em torno de 5 mil pessoas durante todo o dia. 

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: