terça-feira, 7 de junho de 2016

Cepat de Joinville oferece mais 25 vagas de trabalho

Enfermeiro, mecânico de automóveis, atendente de telemarketing, assistente de logística de transporte, oficial de manutenção e projetista de móveis são as novas vagas que o Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville, está oferecendo a partir desta semana em Joinville. 

Os cargos são para homens ou mulheres com escolaridade de ensino fundamental, médio e superior de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência, para trabalhar nos bairros Nova Brasília, Profipo, Bucarein, Iririú, Centro e Anita Garibaldi. Os salários variam de R$ 816,00 a R$ 3.000,00.

Há ainda vagas já oferecidas na semana passada para auxiliar de manutenção predial (alpinista), chefe de serviço de limpeza, cozinheiro geral, farmacêutico e operador de acabamento em indústria gráfica. Existem também duas vagas para auxiliar de produção, exclusivas para pessoas com deficiência. 

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, à rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: