sexta-feira, 10 de junho de 2016

Associação de Moradores do Loteamento Suíços discute sobre área de lazer

Um grupo de moradores da Associação do Loteamento dos Suíços se reuniu nesta sexta-feira à noite para discutir a implantação de um complexo de lazer para a comunidade. O presidente Moacir explicou aos presentes a situação em que se encontra o processo para permissão de uso do terreno da Prefeitura e mostrou o projeto elaborado em parceria com a empresa Krona para a construção de quadras, sede social e área de recreação.

O impasse está na destinação do terreno para a edificação das benfeitorias. O imóvel em questão tem uma reserva da Secretaria da Saúde para a futura construção de uma Unidade Básica. A alternativa apresentada pelo representante do Conselho das Associações, Adilson Girardi, é pedir que a Prefeitura libere o terreno e reserve o imóvel existente no loteamento ao lado, com área de 6 mil metros quadrados para a construção do posto. 

Esta proposta será levada ao prefeito Udo Döhler por ocasião de sua visita ao bairro, no dia 7 de julho, quando participara de encontro com as Associações de Moradores do bairro.

Os moradores marcaram novo encontro para a próxima sexta-feira, quando será discutida também a constituição de uma nova chapa para compor a diretoria da Associação. 

Foto: Rubia Girardi

Nenhum comentário: