quarta-feira, 18 de maio de 2016

Opções de artesanato na Feira do Vila Nova neste sábado (21)

Bordados, crochês, panos de prato personalizados, pinturas, aromatizadores, bijuterias artesanais. Estes e mais produtos artesanais estarão expostos para comercialização na Feira do Vila Nova, que ocorre no sábado, dia 21, das 9 ás 14 horas, junto ao Terminal de Ônibus do bairro. O evento é organizado pela Prefeitura de Joinville, por intermédio da Fundação Cultural e apoio da Subprefeitura e Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin.

Para esta edição, os organizadores convidaram a academia de dança Studio Z, com sede no bairro, para realizar as apresentações de ginástica laboral e danças. No palco alternativo o espaço ficará aberto para novos talentos na área musical do bairro Vila Nova.  Durante a feira também será realizado um repertório de músicas regionais. 

Além do artesanato, a Feira do Vila Nova também oferece gastronomia, com caldo de cana orgânico e lanches; roupas usadas adultas e infantis em duas tendas de brechó; troca-troca de livros, revistas, CDs e DVDs; cartões artesanais para o Dia dos Namorados que se aproxima; peças utilitárias em madeira e objetos decorativos para presentes. 
Foto: Adilson Girardi

Um comentário:

Alessandra Viana Neves disse...

Junto a este evento poderia também incluir Feira de Adoção de Animais.